sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Perfeito Vazio

Hoje dei por mim no fecho de um ciclo. Meia hora de alegria extrema que deixou apenas um vazio, uma dúvida estúpida e meramente existencial, um medo incompreensível do que está para vir.

Tenho decisões importantes a tomar que, de uma forma ou outra, vão influenciar o meu futuro...mas não consigo pensar em nada, nem perceber nada, nem ver, nem ouvir. A minha cabeça tem cadeiras e cidades e países aos trambolhões. Tem nomes próprios em suspensão na massa cinzenta. Não sei o que fazer da minha vida...Preciso de uma maturidade que não tenho e de uma visão que não alcanço.

Não me apetece voltar a Coimbra, onde me sinto sempre tão bem, porque sei que metade das pessoas de quem gosto não vão lá estar, e que a minha casa estará irremediavelmente mais vazia.

Já não me sinto bem na folia, apetece-me sempre estar em sossego, com musica calma nos fones ou na guitarra.

Tenho lágrimas presas e um nó na garganta que não desenlaça. Perfeito Vazio, dizem os Xutos.

Diagnóstico: Ou tenho dormido a mais, ou é TPM.

2 comentários:

  1. Deixa lá, que já somos dois...
    Ou estamos a ficar muito crescidos, se calhar.

    Beijo*. Açoriano

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que li este post e... estou arrepiada! Ok, tudo bem que estão 11º e eu estou de t-shirt, mas... coiso! Beijooooo=)

    ResponderEliminar