Estou na cama, acabei de ver um filme no portátil. Já pus o despertador para amanha e tenho na playlist duas musicas fantásticas. Feitas por portugueses, por estudantes.
Hoje não ouço a bateria do meu vizinho, porque ele hoje não está a tocar. Um dia vou ser eu que o vou chatear com a minha guitarra, ponho um microfone e umas colunas lá fora e estoiro-lhe os tímpanos. Isto depois de aprender a tocar!!!
O cão da minha vizinha de quarto também já sossegou (a criatura tem dias que é insuportável!) e pelo menos até amanha de manhã não vou voltar a ouvir aqueles latidos agudos e irritantes.
A rapariga do quarto de cima também não está a arrastar móveis, e a porta de vidro desta ala está fechada. Não está ninguém na cozinha, nem nas casas de banho. Parece que as outras 18 pessoas desta casa deixaram de viver e é tão bom!
Sinto o corpo mole, depois de um treino, de um banho, de um fim de semana, de uma segunda feira.
Hoje disseram-me que tinha um olho negro, na verdade tenho os dois. Estou com umas olheiras de meter medo ao susto. Andei quase sem voz o dia todo, quer dizer a tarde toda, porque só acordei ao meio dia!xD
Adoro estar assim, mole, no sossego, a ouvir o que me apetece, a ganhar vontade de deslizar só mais um bocadinho para dentro dos lençóis e adormecer!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como te compreendo, o silêncio sabe tão bem ao fim do dia. Talvez por isso é que vivo mais na noite. Está tudo silencioso, tanto lá fora como cá dentro. E, de manhã, se estiver a dormir, também não ouço nem carros, nem o idiota do vizinho de cima, nem o bater de chávenas e de pratos do café.
ResponderEliminarE dormir? Ui. Não há melhor coisa, apesar de achar que ando a desperdiçar demasiado tempo a dormir quando podia, SEI LA, estudar xD
Adoro-te míuda, dorme bem e descansa, amanhã já te chateio *